Por João S. de O. Jr.
É um assunto que já está encerrado(1) mas cabe a nós observarmos o seguinte vídeo.
Dá náuseas e causa indignação a qualquer cidadão, ainda que não católico, mas que saiba usar a razão, basta ver os comentários das pessoas no site Youtube. Nem todos terão estômago para ver esta horrível encenação de deboche e ódio contra a Igreja e a pessoa do Santo Padre. Mas lembremos que o mal deve ser conhecido, é preciso ver além da carapuça dos inimigos da Igreja:
Algumas considerações quanto a manifestação:
- Reflete o que virou o Ensino Médio e Superior em vários cursos no país, principalmente nas áreas de humanas, com um péssimo nível de ensino moral e uma doutrinação marxista cultural de deboche e calúnia contra a Igreja Católica.
- Pasmem! Não parecem, mas são alunos de uma Universidade... Católica?! A mesma instituição que criou as Universidades que conhecemos hoje. Estes mesmos alunos não poderiam escolher outro lugar para ficarem atoa? Não é obrigatório a matrícula em uma Instituição como a PUC-SP e se matricularam, não deveriam consentir com o regulamento que diz que o Chanceler, o Arcebispo de São Paulo, pode nomear qualquer um da lista tríplice de candidatos a reitoria como sempre aconteceu?
- Percebe-se nas injúrias uma forte tendência quanto ao homossexualismo, feminismo, abortismo, promiscuidade... Carros chefes, já bem conhecidos, da Revolução Cultural Marxista. (2)
- Embora o infantilismo, mostrado na cara dos “estudantes”, é fácil perceber que quem está segurando o cabresto daqueles é a velha vanguarda de professores esquerdistas que passam o tempo de trabalho alienando as imaturas mentes dos discentes incautos.
- Perguntas que não querem calar: Algum veículo de comunicação midiático fará uma matéria quanto a isso? Falarão do fundamentalismo anticlerical? Das cenas e a intolerância religiosa? Repetirão que são atos anti-católicos assim como contaram tanto sobre anti-islã num mero filme sobre o profeta Maomé?
Carteiras amontoadas no fim da manifestação demoníaca |
Com uma desculpa de luta pela democracia, fazem o motim do autoritarismo. Com uma suposta exigência de tolerância, mostram todo o ódio e intolerância para com a pessoa do Santo Padre. Com um contestar da doutrina moral da Igreja, mostram toda ignorância doutrinal que sabem sobre a Igreja. Com uma suposta arte cênica, promovem a apologia ao crime, rebelião de ódio e violência ao sagrado e a fé católica.
Não é exagero dizer que tal ato é satânico, a inversão de tudo que seria correto numa (pasmem) Pontifícia Universidade Católica. Infelizmente, é o fruto do afrouxamento doutrinal, regado com marxismo barato da Teologia da Libertação no ensino das Universidades Católicas que deixam de ser confessionais na prática e se tornam secularistas. E ainda, com uma dose de anticlericalismo esquerdista.
Acordem católicos! Os lobos estão ai.
Mãe do Bom Conselho, rogai por nós!
(1) http://fratresinunum.com/2012/11/14/dom-odilo-toma-a-dianteira-na-puc-sp-e-a-turba-brada-por-democracia/
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,projeto-de-d-odilo--para-a-universidade-determinou-escolha--,960560,0.htm
(2) http://padrepauloricardo.org/cursos/revolucao-e-marxismo-cultural
É realmente a sociedade está claramente valorizando mais parametros de violência, intolerancia, promiscuidade, malícia, esperteza. Cultuar a demonios virou moda, e parece que as palavras de Deus não são mais compreendidas por aqueles que a ouvem. Os jovens estão convencidos que são somente alegorias, assim como o adversário sempre quis. Chega a hora de orarmos com toda a nossa súplica e alma. Pedir perdão por nossos pecados e clamar por Deus de todo coração, e ver então o livramento de Deus.
ResponderExcluirQue exista na terra aquele que crê em Deus e no resgate do Nosso Senhor Jesus. Porquanto estamos no meio de lobos e escorpiões que cometem abominações de demônios (canibalismo)