sexta-feira, 11 de maio de 2012

A mentira do “aquecimento global” - só uma ponta de iceberg

Por João S. de O. Junior

Vídeo do programa do Jô que recebeu o climatologista Ricardo Augusto Felício, graduado em Meteorologia e doutor em Geografia Física pela USP. Embora seja apenas uma entrevista e com certo tom de deboche, é muito boa! Desmente e contradiz a mitos como “aquecimento global”, elevação do nível do mar, buraco da camada de ozônio, efeito estufa... Enfim, desmonta a vários dogmas do Ecologismo alarmista da atualidade.



Não foi novidade o que ele contou, mas foi muito interessante a reação de espanto dos ouvintes. Como se estivessem vendo uma revelação do tipo: “fui enganado esse tempo todo?!”, alegria e confusão ao mesmo tempo.  Expressões faciais de quem só descobriram depois de adulto que Coelhinho da Páscoa não existe. Certamente, muitos foram dormir com “crise existencial”.
 
Bem, vendo a reação das pessoas ao depararem os falsos conceitos em confronto com os fatos, podemos citar paralelos, assemelha-se quando:

 - Um aluno mediano revoltado contra a Igreja após a lavagem cerebral feita por um professor que ensinou sobre a Inquisição a deturpando-a. O mesmo estudante começa a ler historiadores sérios no assunto que afirmam que, a Inquisição foi até a salvação de muitos que eram acusados de um crime impossível.

- Uma adolescente que recebeu a dita “educação sexual” exclusivamente na escola atual se deparando com especialistas em HIV. Estes dizendo que a Igreja sempre esteve certa quanto a política dos preservativos. Ou seja, que a mera distribuição do “preservativo” não acaba com a aids e sim os programas voltados para abstinência sexual.

- Um simpatizante do marxismo, estudando fora das salas de aula, descobre que o Comunismo foi o sistema totalitário que mais matou no mundo todo e em toda história. Superando e muito ao Nazismo.

 - Um protestante com pesquisa, estudo e honestidade em busca a verdade muito além do que lhe fora passado em sua igreja, percebe que milagres de fato só existem na Igreja Católica. Que esta é a Igreja apostólica desde o início do cristianismo.

- Um universitário que aprendeu de seus professores anticlericais que a Igreja foi e seria o maior atraso do ensino na civilização em épocas que aqueles docentes chamam de “idade das trevas”. Depois, o acadêmico se depara com estudiosos, como o Dr. Thomas Woods, que desmentem todas as balelas e mostra que a Igreja não só criou hospitais, orfanatos e asilos, mas também o sistema de ensino que temos hoje, assim como fundou as Universidades mais antigas que temos desde a Idade Média.

Situações assim, dentre diversas outras, deixam qualquer cidadão mediano com cara de espanto porque a mentira quando fora contada várias vezes, a exemplo do “aquecimento global”, dá a impressão que se trata de uma verdade incontestável. O “Ecologismo Aquecimentista” com sua propaganda de sustentabilidade, ao que tudo indica, é uma mentira que não vai se sustentar por muito tempo, mesmo que o estrago nas mentes já esteja feito. 

Podemos concluir: distorções de fatos (mentiras mesmo) são ensinadas nas nossas escolas e que, infelizmente, grande maioria das pessoas vai engolindo inquestionavelmente. O Ecologismo radical é só a ponta de um iceberg de um monte de bobagens que são transmitidos ou omitidos às gerações no ensino público. O falso conhecimento passa a ser o “senso comum” da população. Isso é uma consequência da subversão feita pelo marxismo cultural na sociedade, assunto muito importante e extenso que devemos tratar.
Mas as verdades estão aí para quem quiser saber com sinceridade. Cabe a nós, empenharmos neste apostolado da defesa da nossa civilização e da Igreja. Há muito trabalho a se fazer.

Genocídio Ucraniano (1932-1933), mais de 3 milhões de mortos só por fome forçada. Um dos vários genocídios promovidos por regimes Socialistas no séc. XX, mas intencionalmente omitidos pela história nas nossas salas de aula.

Virgem Santíssima, ora pro nobis.

terça-feira, 8 de maio de 2012

Crise no mundo moderno - parte I - Quando o real imita o mito

Coreia do Sul luta contra importação de pílulas à base de carne humana

08 Mai 2012 - SEUL (AFP)


A Coreia do Sul intensificou a luta contra o contrabando de pílulas procedentes da China que contêm pó de carne humana, supostamente para curar doenças e melhorar o desempenho sexual, informou nesta terça-feira o governo de Seul.
Desde agosto do ano passado, a alfândega interceptou 17.451 cápsulas ou pílulas contendo pó de carne seca, retirada de fetos ou bebês natimortos. Estas cápsulas foram descobertas em pacotes enviados pelo correio ou durante apreensões nos aeroportos.
Introduzir estes comprimidos no país viola a lei que proíbe produtos que "ferem a dignidade humana e os valores", declarou à AFP Kim Soo-Yeon, um funcionário da alfândega.
A maioria deles veio de cidades do nordeste da China, como Jilin e Yanji, e eram destinados a clientes sul-coreanos, de acordo com a Alfândega. Vários estavam escondidos em pacotes contendo medicamentos "regulares".
As autoridades da Coreia do Sul aumentaram o controle dos voos provenientes de "certas regiões chinesas" e realizam uma análise muito mais rigorosa das bagagens, disse Kim Soo-Yeon.
Por enquanto, as pessoas detidas não pareciam pertencer a uma rede estabelecida. Muitos dos presos asseguraram desconhecer a composição desses "medicamentos".
Além do aspecto ético, a Alfândega alerta para o perigo de bactérias e outros organismos prejudiciais que podem estar presentes nestas pílulas.
De acordo com o jornal Chosun Ilbo, essas cápsulas são vendidas entre 40.000 e 50.000 wons cada (de 27 a 34 euros).
A venda dessas cápsulas é baseada em uma superstição, segundo a qual engolir pedaços de crianças pequenas pode curar doenças ou dar grande força física.

Saturno – Peter Paul Rubens