quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PND”H” III, um “pacotão anticristão”

Até promovendo a prostituição e o incentivo à pedofilia

image

Por João S. de Oliveira Junior

 

Creio que todos já estão cientes dos disparates a que se propõe impor o PNDH III do Governo Federal: aborto, favorecimento a invasões de terras, sobreposição do Poder Executivo sobre o Judiciário , impunidade para guerrilheiros assassinos na luta armada no período ditatorial, imposição do laicismo banindo símbolos religiosos, mordaça a imprensa, casamento de homossexuais, adoção de crianças por estes últimos. Nossa! Não é muito totalitarismo ideológico e anticristão? É sim, mas ainda queria ressaltar outro ponto, pouco notado. Qual? O incentivo à prostituição e consequentemente à pedofilia. O quê? Sim, assustados com isto? Eu também, mas não estou exagerando. Veja o porquê:

Tal programa de direitos desumanos quer impor a “profissionalização da prostituição”, ou seja, a mulheres que, por diversos ou trágicos motivos acabam caindo neste “submundo”, perigoso e desolador, teriam direitos trabalhistas e carteira assinada (uai, então os cafetões, traficantes e bandidos aliciadores vão ser empresários agora ou o Governo será “cafetão” também?).

Mesmo a maioria das moças mais antigas nesta “vida”, dizem que não estão lá simplesmente porque querem, com esta proposta do governo, o que era visto como opção de desespero será, caso se concretize, motivado como normalidade, casualidade, opção certa, legal, mas os riscos e o drama de vender a própria dignidade não mudam. A prostituição infantil, tão visível em nossas cidades é uma das maiores chagas e vergonhas de nossa sociedade moderna, os motivos que levam uma menina de 14, 12, 10, 9 anos a entregar seu corpo precocemente sem ao menos saber o que está fazendo são vários, resumidamente, seriam a miséria, a violência e desestruturação nas próprias famílias os principais. Mas também, sempre existiu uma incrédula negligência das autoridades devido aos lucros do Turismo Sexual (olha o carnaval aí gente!), dizem os especialistas. Agora, poderão contar com este “empurrãozinho” do Governo.

Ironicamente, na apresentação do programa até chega-se a citar a prostituição infantil como um dos focos a ser combatido. Engraçado, os comunistas do PNDH III colocam o que todos já sabem e não citam uma medida concreta e mais objetiva para combater estes males em nossa sociedade, em contrapartida tem a “magnífica idéia” de profissionalizar, oficializar, incentivar a prostituição, como se já não bastassem novelas colocarem o glamour onde não existe, contrariando a realidade.

As conseqüências e traumas às crianças e adolescentes que começam a se venderem cedo são trágicas. Se a pseudo-doutora e ex-terrorista, Dilma Roussef, que ajudou a elaborar o bendito PNDH III pensasse mesmo nas vítimas da prostituição e pedofilia, proporia a erradicação com medidas simples ou mais elaboradas para tirarem aquelas meninas daquela vida ou, ao menos, oferecer condições para optarem por outro caminho. Por que não imaginaram uma punição mais severa e eficaz aos aliciadores? Mas, ao que parece, não se deve esperar honestidade moral de mentes admiradoras do marxismo, este sistema que, dialeticamente, só enxerga o ser humano como uma massa operária (os bois do curral) a ser manipulada para os interesses do “totalitário coletivo” (ainda que este coletivo seja uma minoria ideológica), nunca no interesse do indivíduo na sua naturalidade, liberdade e real dignidade.

Por falar nisto, em breve, contarei sobre o ditatorial homossexualismo, presente nos planos do Governo e tão atual nestes tempos obscuros. Rezemos.