segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

E em nome dos "Direitos Desumanos"

Por João S. de Oliveira Junior

 

Correio Brasiliense Publicação: 21/12/2009 08:23

"Em um dos últimos atos oficiais de 2009, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lançará, nesta segunda-feira (21/12), o 3º Programa Nacional de Direitos Humanos que, em 121 páginas, traz temas consensuais na sociedade e alguns pontos controversos. Um deles, mencionado na edição anterior do programa de forma evasiva, é a interrupção da gravidez. Na versão atual do documento, está clara a recomendação para que o Legislativo modifique o Código Penal de forma a garantir a “descriminalização do aborto”" (Grifos nossos). Notícia na íntegra aqui.

Direitos Humanos?

abort01 abort02 abort06 abort08 abort09 abort11 abort12 abort13 abort16 abort30 weeks30 weeks78

Não é de nosso agrado colocar tais imagens, muito menos temos a intenção de fazer um sensacionalismo emocional, ainda mais que, torna-se evidente que a Razão perdeu a vez para muitos. Quero apenas manifestar o quanto é contraditório, mesquinho, esdrúxulo, inescrupuloso e cínico o argumento pró-aborto com tentativa de maquiagem. Colocar como Direitos Humanos?

Faltam-nos palavras para qualificar a tamanha abominação do PND"H" III. Se nós, católicos, consentirmos, estaríamos caindo na mediocridade, própria de muitos candidatos a rei Herodes da contemporaneidade. Não é Lulinha?

Neste Programa do Governo Federal há também o incentivo a Sodomia e indiretamente à pedofilia também, assuntos que debateremos em breve. Denunciemos e rezemos.