Saiba como nos ajudar



Prezados leitores,

Este blog é apenas mais um meio de nosso apostolado de amigos Sociedade da Santíssima Virgem Maria (SSVM). Além dele, temos outros projetos como confecção de boletins, grupos de estudos católicos, promoção de conferências, empréstimos e indicação de bons livros... Enfim, outros modos de ação que estejam ao nosso alcance para o conhecimento e favorecimento da fé católica e edificação das almas.

Você pode nos ajudar também neste apostolado, como?

-Oração, muita oração, adoração ao Santíssimo Sacramento, reza do santo terço nas intenções do nosso apostolado e da Igreja de Cristo;


-Divulgação, impressão e distribuição de nossos boletins Pugna, ou mesmo, doação de papel chamex para confecção daqueles;

-Doação de Livros Católicos, novos ou usados, apostilas e revistas;

- Aquisição de um livro da Livraria Petrus pelo link: http://www.livrariapetrus.com.br/Default.aspx?cod=6NMAg

-Doação de um Data-Show que estamos precisando muito para conferências abertas na cidade de Montes Claros-MG, ou, quaisquer equipamentos que sirvam para auxílio em apresentações.

-Outras contribuições, inclusive em dinheiro. Em especial, para edição do Livro 'A verdadeira Igreja de Cristo', escrito por um dos confrades de nosso apostolado, inclusive, já autorizado para publicar pela editora 'Palavra e Prece' mas que necessita de um determinado valor para contratar a publicação.
Para saber o numero de conta ou mesmo entrar em contato mais próximo conosco, mande nos um e-mail para: sociedadeapostolado@gmail.com

Que tudo seja para maior honra e glória de Cristo!
Virgem Santíssima, rogai por nós.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se não tem algo melhor a falar da religião dos outros, o melhor é ficar de boca fechada!!!!!!!!!! Depois vcs falam que são cristãos. Tenho minhas dúvidas.

Claro, que vcs colocaram moderadores.Óbvio!!!!!! Mas que o meu comentário possa ser penetrado nesses corações de pedra

Sociedade Apostolado disse...

Saudações, "anônimo".
Se observar bem, nossos artigos são muito bem fundamentados e não fazemos ataques pessoais e gratuitos a "religião dos outros", como supôs. Ao contrário, defendemos aqui a verdade contida na verdadeira religião cristã. Se pareceu que atacamos a esta ou aquela denominação, basta observar que valemos dos próprios escritos destas denominações, portanto o problema é a contradição delas e não o nosso juízo.
Nossos corações estão abertos para o seu comentário, mas, busquemos ser sempre honestos, sinceros e condizente a moral cristã. Aponte-nos onde agimos em desacordo com a razão e a cristandade e o corrigiremos imediatamente, além de sermos muito gratos.

O fato de ter feito este comentário demonstra que guarda em seu íntimo zelo e preocupação pela verdade, por isso rogo a Nossa Senhora que interceda e te conduza para a verdade cristã!

MARIA SEMPRE!