sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Jovem que quer parecer o diabo faz nova mudança facial

Matéria retirada do site http://www.rainhamaria.com.br/Inicial

02.10.2008 - Estimados visitantes, pensei se colocava ou não essas fotos, pois é uma coisa lamentável, mas infelizmente é a realidade da nossa sociedade. Com algumas exceções, a maioria dos jovens diz que acredita em Deus, porém, em seus corações, ELE é totalmente ignorado e esquecido. Deus somente é lembrado quando necessitam da ajuda que o "homem" não pode dar. Mesmo quem se diz "católico" deixa-se levar por modas mundanas, que misturam religiões e seitas diversas. A juventude guiada por um "falso ecumenismo", com o slogan: "Que todos os caminhos levam a Deus". Muitos jovens caminham a cada dia para o "grande abismo", pois ou caminhamos com a Verdade ou entramos no caminho da mentira.

"Os que estão à beira do caminho são aqueles que ouvem; mas depois vem o demônio e lhes tira a palavra do coração, para que não creiam nem se salvem". (Lc 8,12)

"Conhecereis a verdade e a verdade vos livrará". (Jo 8,32)

Primeiramente a notícia já postada aqui no site

19.09.2008 - Esqueça tudo o que você já viu sobre modificação corporal. Um jovem colombiano resolveu radicalizar, ao querer parecer com o diabo.

Segundo um dos colaboradores do site BMEZine, especializado em modificações corporais, a decisão do rapaz foi tomada ano passado, quando ele declarou que gostaria de ter um olhar mais assustador, assim como o próprio diabo e para homenagear seu nome, Caim.

As mudanças do rapaz começaram com aplicações de chifres de silicone e neste mês, finalmente, ele realizou seu grande sonho. Tendo o apoio de um cirurgião plastico, especializado em rinoplastia, e de um modificador profissional, Caim teve parte das suas narinas retiradas, dando a ele o tão sonhado aspecto "assustador" que ele buscava.

Fonte: Site Sobrenatural

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agora a notícia atualizada e as fotos.

Tudo começou no ano passado, quando ele fez sua primeira aplicação de silicone na testa, para criar chifes artificiais. Mais tarde, não muito satisfeito com o resultado e buscando uma suposta aparência com o diabo, ele resolveu remover parte das narinas. Agora, para fechar com "chave de ouro" o rapaz decidiu aumentar os chifres e investir um pouco mais no marketing pessoal, mostrando para todos. O resultado você vê abaixo.

Infelizmente tenho que colocar essas imagens, para termos noção do ponto que a coisa chegou, alguns jovens não só querem adorar o diabo, mas querem se parecer com ele.

Se a moda pega, teremos em breve jovens com essa aparência desfilando pelas ruas.

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, anda ao redor de vós como o leão que ruge, buscando a quem devorar". (1Pd 5,8)

7 comentários:

Anônimo disse...

"A Cruz Sagrada seja minha luz. Não seja o demônio o meu guia. Retira-te satanás. Nunca me aconselhes coisas vãs. É mal o que tu ofereces. Bebe tu mesmo o teu veneno."

Que DEUS nos ilumine e converta o nosso coração diariamente para que não caiamos no caminho do mal.

Assim seja...

Anônimo disse...

Texto ótimo . Parabéns . Cadê o da música, eu queria uma cópia para divulgar porque estava muito bom.

Claudio

Sociedade Apostolado disse...

Caro Cláudio,
mande-nos um e-mail para que possamos lhe enviar o texto sobre a música. Nosso e-mail é: sociedadeapostolado@gmail.com
Atenciosamente,

Anônimo disse...

Agente tem que rezar muito por esssas pessoas. Parabéns pela reportagem.

Beatriz

Luiza de Oliveira disse...

Isso aí já é demais, é coisa de quem quer aparecer... Só isso. Se ele tivesse um pouco de noção do que ele tá fazendo. Isso é um desses caras que nem deve trabalhar, aí faz umas merdas dessa.

Anônimo disse...

Rezemos por esses jovens.

Embora tente ficar igual, provavelmente não deve saber realmente quem é o diabo, até porque o "bicho" de chifres, rabo´, etc. que ele cultua é só uma representação, ele não tem noção que o demônio é um ser espíritual malígno, não um ser material que quer sua condenaçao.

Anônimo disse...

Ah so para completar..., agora que li todo o texto...

Fico mais indignado é com os cirurgiões plásticos que lhe deram "apoio"...
Que profissionais eles são...
Porque não fizeram em si mesmos?

Não fugindo ao assunto, deve ser por isso de muitos jovens de hoje estarem extraviados do caminho de Deus, grande parte dos adultos não colaboram, quase não há ética, nem moral, outro exemplo que podemos citar é o que está acontecendo com algumas escolas "católicas", apesar de confessarem a fé, estão omitindo o ensino da Igreja sobre Cristo e relativisando muitas coisas... resultado, sem boas referências, o que esperar de nossos jovens?

Que Cristo nos ilumine.

Fiquem com Deus!