terça-feira, 22 de setembro de 2009

Por uma Honduras livre

image

Se você quer se informar sobre o que verdadeiramente está acontecendo em Honduras, não procure nos grandes jornais escritos ou televisivos. Eles, há muito tempo, já não são meios idôneos de informação para vários assuntos. Recomendamos para acompanhamento os links abaixo:

Reinaldo Azevedo

Coturno Noturno

 

+++

4 comentários:

João disse...

Realmente, é lamentável o que estão fazendo com Honduras, bravo país.
Recapitulando:

*Não houve "golpe de Estado", a deposição do Zelaya (marionete do Hugo Chavez) foi por cumprimento à constituição daquele país. Quem comprova isto é o presidente da OAB em São Paulo http://www.cleofas.com.br/virtual/texto.php?doc=OPINIAO&id=opi0501.

*Zelaya que tentou dar o golpe de perpetuação inconstitucional no poder em Honduras, curioso que até o resultado das eleições já estavam programadas (Verifiquem em uma das fontes do Reinaldo de Azevedo).

*Assistimos a um covarde boicote ao pequeno país, promovido pelos lederes socialistas comunistas da América do Sul e inclusive pelo governo Obama, Americano. Nem sequer respeitando a soberania da constituição do país.

*Na mídia em geral, vemos velhos e mal informados clichês como "governo golpista", democracia... sem sequer esclarecimentos dos detalhes que levaram à deposição do Zelaya. E nem dão destaque ao apoio que a maioria da população daquele país está dando ao governo interino.

*Lula está mostrando mais uma vez a cara de sua Quadrilha, sim. Quadrilha, agora tão querendo impor o Zelaya à pressão. Luiz Ignorácio (que de bobo não tem nada) dá um chute na constituição de nosso Brasil, esta preve a não intervenção na soberania de outros países.
Ver: http://www.midiasemmascara.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7947:as-duas-caras-de-lula-da-silva&catid=101:america-latina&Itemid=87

*Lastimável, que Deus tome conta de Honduras, já não basta ter a presença de um lobo comunista popular como o Zelaya, tem ainda que sofrer com esta nova Ordem Totalitária Socialista que quer tomar conta do mundo.

Pax Domini!

kiko disse...

Quando as pessoas se fazem de surdas e cegas fica difícil...

Excelente postagem!

Para quem não estava acompanhando, essa nova: "A democracia contra o populismo absolutista" esclarecerá bem qualquer dúvida!

Pax Domini!

Prof. Francisco Castro disse...

Fiquei pasmo! Zelaya participando de uma missa hoje na embaixada. A igreja mais que dividida...padres confiando em lobos!

kiko disse...

Devem ser padres ligagos à "heresia da libertação".

Complicado...