sábado, 9 de outubro de 2010

Documentário: A Primeira Hora «ABORTO»

 

Todos os anos são feitos cerca de 53 milhões de abortos em todo o mundo. Em muitos países, mais de 70% das mulheres já interromperam uma gravidez. Diante dessa ameaça à vida, o programa mostra o testemunho de médicos, mulheres e pessoas de movimentos pró-vida. O Dr. Stojan Adasevic realizou mais de 55.000 abortos antes de se converter. Graças a ação do movimento do Pe. Phillip Reilly, nos E.U.A., muitas mulheres desistiram de praticar o aborto no último minuto.

 

Fonte: http://www.aisbrasil.org.br/web-tv?task=videodirectlink&id=30

2 comentários:

Emanuel disse...

Parabéns ao Blog.Muito bom mesmo.Tem muita gente a favor do aborto mas é só ver essas imagens que a gente percebe a furada que é. É um atentado à vida humana.

Unknown disse...

"Existe uma passagem bíblica que reflete a polêmica atual: Jeremias 1:5 nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero. Ou seja, pequenos inocentes já tem vida. Peço encarecidamente que assista o vídeo abaixo, compreenda a palava dos Líderes Religiosos e também a necessitade de escolhermos bem os nossos líderes no governo. Caso não seja incômodo, ajude na divulgação.

www.youtube.com/watch?v=ZMo_Sk6ald0

Fique com Deus e que a Nossa Senhora Aparecida nos guie neste caminho.
"